segunda-feira, 21 de julho de 2008

felicia´s way of life



Tenho uma amiga que não lida bem com os sentimentos. Sentir saudade é como ter uma batata quente na mão; gostar de alguém, então, é um abacaxi para descascar. Deve ser falta de prática, do exercício de. Todas as vezes que aflora um sentimento bom por alguém, se espinha toda. Ouriço ameaçado. E bate e machuca e fere, por necessidade, por hábito ou sei-lá-o-quê. Essa minha tal amiga sempre adorou os carrinhos bate-bate. Ficava contente em despedaçar, destruir, bater e amassar. Sabotar. Hacer daño.

Depois do truque do Pelé em falar na terceira pessoa, não quero mais outra coisa. É uma sensação boa, a de se eximir de culpas.

1 comentário:

Wellvis disse...

adoro este post, acho que vou publicar no meu blogue imaginário e me redimir de umas quantas culpas...