segunda-feira, 11 de agosto de 2008

en-hein, bichinho

Olha como eu me acho lhindo e faço cara de mau, ó.



O show do Craig David que rolou no último sábado me fez lembrar de duas coisas lastimáveis: os 400 mil Reais mal empregados por João Paulo, no primeiro mandato na Prefeitura de Recife, para levar Sandy & Junior à população que não tinha acesso a "cultura" e diversão, e o playback de Britney Spears, no Rock in Rio (foi em 2004?). Muita gente não percebeu, mas a produção do moço, vez ou outra, liberava uns gritinhos histéricos femininos, em alguns pontos cruciais da música. Deve ter ficado com medo de não haver quorum para fazer ruído e saiu de casa já prevenido. É quase como as gentes daqui: verão de 40º, mas se aparece uma nuvem negra, já leva guarda-chuva e gabardina. Ou pior: o cara com pinto pequeno que, com medo de decepcionar, nem tenta.

Foi triste. E eu fiquei com muita pena dele. Mesmo.

Sem comentários: