quarta-feira, 20 de agosto de 2008

tiny things from everyday



Não ter nenhuma rotina para seguir me faz pensar que eu preciso ter obrigações a cumprir para funcionar a todo vapor. Não ter que fazer nada é bom, mas cansa pra caramba. E eu estou em pleno faniquito mental e espiritual, com um sinal de S.O.S escrito na areia da praia - enquanto sofro deveras de baixo do guarda-sol, tomando uma cerveja, em pleno dia de semana.

Mas da rotina o que sinto falta mesmo era das tarefas que eu executava religiosamente porque me davam prazer, como assitir ao Pica-Pau todos os dias, antes de ir trabalhar. A jornada começava com uma vibe bem mais leve.

2 comentários:

álvaro ortiz disse...

me alegra que le gusten mis ilustraciones, usted por aquí también tiene dibujos majos

pásese siempre que quiera

un saludo!

Matías disse...

MUy bueno Zelia!!!!!
me reí mucho