quinta-feira, 18 de setembro de 2008

bagaceira, sim. e daí?



Ando meio cansada. E, gente, o cansaço pode ser realmente revelador de uma pessoa, tanto quanto a convivência do dia-a-dia. Toda esta introdução pomposa só para ensaiar uma tentativa de me redimir pelos programas de tv que eu, às vezes, assisto à noite (o advérbio de tempo é sempre um trunfo ).

Reality shows do E!. Eu não resisto ao Dr. Beleza, Dr. Rey, ou seja lá como este pseudo- másculo senhor se chama durante o dia. Eu simplesmente quase não consigo pestanejar. Quanto mais freak, mais a minha atenção fica presa. Inércia e hipnose.

Ainda tem aqueles programinhas estilo João Kleber, da namorada traída, que passa na MTV. Foda. Eu me revolto comigo mesma porque a minha força não chega sequer para mudar de canal. Mas sigo detestanto todos, from the bottle of my heart, e espalhando sobre a inutilidade desse tipo de programa para o mundo & seus habitantes.

Mas, Deus, se quando a gente tá cansado, rola uma carência de massagens, uma vontade de dengos e uma moleza de corpo, tudo o que a gente quer é que alguém execute qualquer tarefa que seja nossa. Então (encontrei a minha justificativa), porque hesitar estar na frente da TV, sem precisar pensar?

1 comentário:

Matías disse...

Fuck the realitys!!!